Coluna do Marketing
Jornal Indústria e ComércioSegunda, 12 de Setembro de 1994.7ª edição da coluna – Página F1 Se marketing tem tudo a ver com mercado, vamos ver
Jornal Indústria e ComércioSegunda, 12 de Setembro de 1994.7ª edição da coluna – Página F1 Se marketing tem tudo a ver com mercado, vamos ver
Jornal Indústria e ComércioSegunda, 05 de Setembro de 1994.6ª edição da coluna – Página F1 Criado para ser uma ferramenta da administração, o marketing acabou
Jornal Indústria e ComércioSegunda, 29 de Agosto de 1994.5ª edição da coluna – Página F1 Finalizando a dissecação do conceito de Kotler, resta-nos analisar a
Jornal Indústria e ComércioSegunda, 22 de Agosto de 1994.4ª edição da coluna – Página F1 “Marketing é o conjunto de ações que visam satisfazer as
Jornal Indústria e ComércioSegunda, 08 de Agosto de 1994.2ª edição da coluna – Página F1 Convém, antes de entrarmos diretamente no assunto, fazer alguns esclarecimentos
Jornal Indústria e ComércioSegunda, 15 de Agosto de 1994.3ª edição da coluna – Página F1 Agora que já vimos que o marketing não é exclusividade
Jornal Indústria e ComércioSegunda, 01 de Agosto de 1994.1ª edição da coluna – Página D13 Há muito o marketing vem sendo uma preciosa ferramenta para
Tadinho do marketing nosso de cada dia. Tão inocente em sua concepção, pois nunca tratou de política. Nobre em seus princípios, pois prima pela satisfação
Este último fim de semana, que culminou com o feriado do Dia das Crianças na segunda feira, vai ficar marcado m nossa memória. Não pelas
© 2020 Sady Bordin – by Octanas.ms